companhia a tentarem criar problemas para si pr?prios

Jurgen Klopp não vai colocar o Liverpool em ação contra o Barcelona com um plano para travar Lionel Messi, diz Mark Lawrenson, com Mohamed Salah e companhia a tentarem criar problemas para si próprios.

 

Os Reds entrarão em campo no Camp Nou na noite de quarta-feira em busca de um lugar nas finais consecutivas da Liga dos Campeões.

 

Um confronto nas meias-finais com o Barça será um teste severo às suas credenciais europeias, com um inconstante avançado argentino a ter já destruído os sonhos continentais do Manchester United esta temporada.

 

O artigo continua abaixo

Escolhas dos editores Messi pode deixar o arranque lento do PSG para trás com um papel de destaque contra o Real Madrid "Eles vão ver quem somos!" - Cancelo, Dias, Bernardo e Ederson regressam à rivalidade entre Benfica e Sporting com o Man City Uma mudança de posição e conversações com Rangnick - Como é que Sancho encontrou a sua forma no Man Utd Jamie Bynoe-Gittens: O antigo prodígio do Man City vai tornar-se "o novo Sancho" no Dortmund?

O Liverpool, no entanto, é considerado mais bem posicionado para lidar com a ameaça dos detentores do título da La Liga, com Lawrenson a acreditar que Klopp tentará impor o seu próprio estilo em vez de se preocupar com a qualidade dos seus adversários.